sexta-feira

Quadrinho para porta de maternidade - Letícia

Olá!
Ok, demorei um pouco mais do que pretendia, mas aqui estou!
Vim mostrar o quadrinho para porta de maternidade que fiz a pedido da Martha, para sua sobrinha Letícia, que nasceu em janeiro/2011. Na verdade um quadro feito a 4 mãos (minhas e da minha mãe).

A mamãe da Letícia queria uma réplica do quartinho da filhota, que é bege e vermelho, de joaninhas. Os móveis são cor de masdeira, meio caramelo...

As fotos não estão muito boas, pois esqueci de tirar fotos antes de colocar o vidro... Mas tá valendo!



(Clica nas fotos que elas aumentam)





O flash ficou bem na janela...


Mudando o ângulo da foto, para evitar o flash no vidro.

E os detalhes:


"Letícia" em seu bercinho.


Cofre de porquinho sobre a cômoda - fofo, né?


O guarda roupa - de ladinho para dar um charme...

Minha mãe pintou o quadro e eu os móveis e outras coisinhas (como a bebê e o porquinho)!
As letras que formam o nome foram pintadas pela minha mãe, mas as bolinhas eu que fiz...

Tanto Martha, quanto sua cunhada adoraram do quadrinho!

E vocês, gostaram??

Bjs!

Um comentário: